CAMPANHA IRS 2022

Caros amigos,

A Fundação Condessa de Penha Longa, Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos (IPSS), dedica-se há 146 anos à educação de crianças, promovendo que as mesmas adquiram conhecimentos curriculares mas também valores humanos sólidos que lhes venham a permitir enfrentar o futuro com mais consciência do que é a Ética, o Bem Comum, a Solidariedade e a Sustentabilidade Ambiental.

Para que possamos continuar neste rumo e a manter algumas bolsas de estudo, solicitamos a vossa contribuição em sede de IRS, dando indicação na mesma, de que 0,5% do imposto a pagar reverta para a nossa Fundação. Para si não fará qualquer diferença porque não trará despesas adicionais, no entanto para nós poderá fazer toda a diferença!

Se fizer sentido esta nossa proposta, ajude-nos a manter esta boa prática de apoio social, a qual também contempla o melhoramento contínuo da escola.

Tenha em atenção: Na validação prévia à entrega da sua declaração, conceda-nos 0,5% do seu IRS, bastando para tal preencher o campo 1101 da folha de rosto com o NIPC 500 851 859, conforme o quadro indicado abaixo para melhor compreensão.

Com amizade,

Vasco Pinto Leite